RESIDÊNCIA ARTÍSTICA 2019

texto auto escola HélioOiticica

RESIDÊNCIA ARTÍSTICA CASA DA XICLET 2019

A Casa da Xiclet é um projeto artístico que há 18 anos vem apostando na identificação, promoção e divulgação de criadores emergentes, através do desenvolvimento de interfaces de comunicação capazes de estabelecer e otimizar relações entre os diferentes tipos de artistas e públicos, nacionais e internacionais.

Uma destas interfaces é o programa  de  Residência  Temporária de  artistas residentes do exterior e/ou fora  do Estado de  São  Paulo.

SELEÇÃO:
sem-seleção,sem-curadoria, sem-jabá, sem juros, sem-entrada e sem-patrocinio.

HOSPEDAGEM
O artista poderá hospedar-se na  Casa  da  Xiclet Galeria  pelo período mínimo de 1(um mês) e máximo de 3(três) meses. Acomodação + Sala/Atelier.

Acomodação:quarto individual com com cama de solteiro, wi-fi, roupa  de  cama,   toalhas + maquina-de-lavar, não inclui alimentação, mas se pode cozinhar.

Sala/Atelier :  espaço para produção de obras ou estudos com  wi-fi e  mesa de trabalho.

É vedado ao artista hospedar, sem prévia autorização, quaisquer pessoas em seu espaço.

É vedada a alteração das características do espaço , assim como seu mobiliário.

Os residentes estão na qualidade de ocupantes e não têm direito de se manter no local após o período estipulado, e se sujeitam às disposições de hospedagem do Código Civil Brasileiro.

INVESTIMENTOS/CUSTOS

R$ 1.500,00  (por mês) para artistas Sul-americanos ( que inclui os países: Brasil, Argentina, Chile, Equador, Peru, Uruguai, Paraguai, Bolívia, Colômbia, Venezuela, Suriname, Guiana Francesa e Guiana)

R$ 2.200,00 (por mês)  para artistas dos demais países.

VAGAS LIMITADAS!


FEVEREIRO / MARÇO

Residencia  Artistica  da Artista  Italiana  MARGHERITA ISOLA

GUERRILHA VERDE- Episodio Herbário Revolucionário

Anúncios