Em entre-vista exclusiva ao musico Moisés Müller e ao cozinheiro Daniel Birolli.
Xiclet anuncia marginalidade definitiva.
A partir da segunda quinzena do mês de setembro a casa será desocupada e passará a ser utilizada como aterro alegórico.O novo endereço ainda não foi divulgado, mas em entrevista exclusiva com a Secretária Oficial de Assuntos Pendentes,Adriana Matos Alves Duarte, (43anos e 4meses), verificamos que existe um real interesse em locar um lote na Marginal Pinheiros.
A Entre-vista
Moisés Pergunta:
Por que essa mudança repentina depois de 10 anos sem Vitória?
Secretária Responde:
É becauseque São Paulo cresceu e ocorreu um deslocamento desnecessário involuntário da margem ao epicentro.
Essa situação meio que tá confundindo a cabeça das pessoas – vamos seguindo pela ordem “quem não sabe brincar não desce pro play” tá?
Moisés Pergunta:
Você se considera deslocada agora? no sentido Hiroshiniano?
Secretária Responde:
Não, me considero locada. Antes eu alugava os outros ,agora eles me alugam e não me enxergam.
Moisés Pergunta:
Você esta sentida com o Mercado de Artes?
Secretária Responde:
Não, Mercado de Artes não faz sentido nenhum. Não faz nem cócegas assim como
os “arranha-céus não chegam nem aos pés das nuvens” (Maurício Pereira)
Moisés Pergunta:
O que vem a ser aterro alegórico?
Secretária Responde:
Vontade de sedimentar ( de ser de menta)
Moisés Pergunta:
Porque Marginal Pinheiros?
Secretária Responde:
Porque um dia eu vi um menino que trocou o “P” de Pinheiros , por “D” de Dinheiros,
ficando Marginal Dinheiros. Entendeu?
“seja bienal, seja marginal” será o título da próxima Bienal Internacional da Casa da Xiclet e terá parte de suas obras expostas ao longo da Marginal Dinheiros. O título além de fazer refência a obra de Hélio Oiticica também faz refência aos milhôes que a Fundação Bienal deve ao governo, provando que a Bienal é Marginal ao passo que a casa da Xiclet não deve nada ao governo.

entre-vista muito boa, xiclet! colocou todos os pingos nos iiiiiiii!
Sumemo xiclet